segunda-feira, 11 de maio de 2009

Escola Municipal Boa Vista no Circuito CAIXA de Maratoninha


Por: Victor Hugo Cordeiro Lombre – aluno do 5º D

Iago Fernandes Antunes Ribeiro, aluno da nossa escola, participou da Maratoninha de Uberlândia, dia 26/04/2009. Ele fala que todas as crianças participantes ganharam garrafas d’água, lanches e uma bexiga super maneira.
A distância do trajeto foi de trezentos metros em frente a Prefeitura de Uberlândia.
Infelizmente eu não pude ir, pois estava em uma festa lá no bairro Luizote de Freitas, mas se eu pudesse eu iria lá com certeza.
Ele ganhou em 7° lugar na categoria de 9 a 10 anos e cansou de mais, ele também fala que sentiu dor nas pernas, mas pensou não poderia desistir pois ele é forte e tem honra. Se ele parasse ali naquela distância iria parecer covarde e ele não é covarde de jeito nem um.

Este calendário é para matar a curiosidade de muitas pessoas que ficam por aí tentando saber as
datas das Maratoninhas em outras cidades.

CALENDÁRIO DA MARATONINHA 2009

CUIABÁ-15 de Março

CAMPO GRANDE-22 de Março

UBERLÂNDIA-26 de Abril

BELO HORIZONTE-03 de Maio

VITÓRIA-10 de Maio

CAMPINAS-31 de Maio

JONVILE-07 de Junho

FLORIANOPOLIS-21 de Junho

TERESINA-09 de Agosto

FORTALEZA-16 de Agosto

NATAL-23 de Agosto

JOÃO PESSOA-30 de Agosto

MACEIÓ-13 de Agosto

ARACAJÚ-20 de Setembro

BRASÍLIA-04 de Setembro

GOIÂNIA-18 de Outubro

Fonte: http://www1.caixa.gov.br/imprensa/imprensa_release.asp?codigo=6609709&tipo_noticia=0

2 comentários:

  1. oi eu amo esa escola ela e tam legal eu chamo alice marques eu amo a professora claudia zoraene leda

    ResponderExcluir
  2. eu estudo nessa escola meu nome e guilherme carvalho e a melhor

    ResponderExcluir