sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Jogos Escolares Municipais – JEMU


Por: Mateus de Oliveira Francino - 5º D

Desde o primeiro dia do campeonato, em 12 de setembro, ficamos muitos ansiosos. No começo do jogo achamos que íamos perder, mas no final ganhamos de 7 a 1, jogamos contra a escola Maria Leonor o local do jogo foi a quadra da Escola Domingos Pimentel.
No segundo jogo, fizemos uma marcação foi muito boa, mas no segundo tempo ficamos empatados 1 a 1, ficamos preocupados e viramos o jogo de 5 a 1, jogamos contra a escola Iracy, dia19 de setembro, e o local foi o UTC.
No terceiro jogo foi muito fácil, e no começo fizemos 1 gol, no segundo tempo mais 6 gols, e ganhamos de 7 a 4, jogamos contra a escola Irene Monteiro Jorge no dia 20 de setembro, e o local do jogo foi na Escola Municipal Afrânio.
O quarto jogo foi bastante calmo, no começo estávamos perdendo de 0 a 3, e viramos o jogo para 7 a 6, jogamos contra a escola Irene Monteiro Jorge no dia 27 de setembro, e o local do jogo foi o UTC
Na final, fomos para o jogo bastante ansiosos quando chegamos lá , jogamos muito bem e no primeiro tempo fizemos 2 gols ,e no segundo tempo fizemos mais 2 gols , e ganhamos de 4 a 2 . e o local do jogo foi no UTC. No final recebemos as medalhas de ouro, e comemoramos a nossa vitória!
Os nomes dos vencedores são: Mateus, Iago, Kevin, Paulo, Renilton, Filipe, Altayr, Gentil, Carlos Eduardo e Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário