sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O aniversário da escola de 29 anos


Por: Kauanny Riliry Alves de Souza

Neste ano a Escola Municipal Boa Vista completou 29 anos.
Minha mãe diz que a escola era feita de madeira pintada de azul quando era criança.
Mas depois ela sofreu uma transformação de tábua a tijolo em fevereiro de 2000 de acordo com a informação disponível no site da página da escola.
Muita gente já estudou nela e principalmente a minha família, minha mãe e seus irmãos e hoje eu e meus primos estudamos aqui.
Hoje eu acho que ela esta muito melhor para estudar porque ela ainda vem passando por melhorias, temos um laboratório de informática, temos o AEE, temos o ADA. Além disso, todo mundo adora a nossa escola! Eu, principalmente...

Eu desejo um feliz aniversário minha escola! Que ela esteja sempre melhor!!!

Feliz aniversario você merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário