terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais uma em minha casa?

No dia 30 de novembro de 2009, às 6 horas da manhã, minha mãe me acordou para eu ir à escola e ela ir para o pré-natal, pois aquele dia ela completaria 9 meses de gravidez, aí eu fui á escola e ela para a medicina.
Eu cheguei da escola às 11:35 horas, minha mãe não tinha chegado, mas a minha avó falou que ela tinha sido internada que o parto dela seria às 16 horas, então, minha mãe foi ganhar a minha irmãzinha às16:15 horas.
Estava um dia chuvoso, mas estava quente, pois eu estava muito ansiosa para ver minha mãe e minha irmã.
Eu fiquei muito alegre, porque a era é a minha primeira irmã.
Eu também aprendi a dar carinho e amor ao próximo.
A minha vida ficou muito diferente, pois eu sei que vai ficar mais uma pessoa a me espera quando chegar da escola.
Eu gostaria de estar no hospital, para poder ver o nascimento dela.
O nome da pessoa que fez a diferença em minha vida se chama Ana Caroliny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário