terça-feira, 8 de junho de 2010

Quem sou eu?

Por Dionata Costa dos Santos - 5º ano B

Meu nome é DIONATA COSTA DOS SANTOS. Tenho 10 anos. Moro no Bairro Tocantins.Tenho três irmãos, um menino e duas meninas, comigo são quatro irmãos .Eu gosto de brincar de vídeo game. Eu fico triste quando não tem ninguém para brincar .Meu melhor amigo é o LUCAS. A casa em que eu moro tem 3 quartos, sala, cozinha, banheiro, copa e garagem .
Eu queria que ela fosse maior para eu jogar bola.
Meu pai trabalha de pedreiro e minha mãe de babá.
Eu gosto de estudar e a minha escola é conservada.
Eu não trabalho, eu só ajudo a minha mãe no serviço de casa. Eu sou muito feliz.
Eu queria um carro, mas eu não tenho mas terei quando crescer.
Se eu pudesse eu mudaria o mundo, eu tirava as bebidas alcoólicas e a poluição.
Eu acredito em Deus para mim ele é tudo!
Meu maior sonho é ser jogador de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário